
Caixeta Negócios Imobiliários Creci 24.993-J
Casa térrea no condomínio Nova Paulista
3 dormitórios, 3 suítes
Venda: R$ 1.200.000,00
Código: 180



Endereçoestrada velha de itapevi, nº 000
Quartos3
Suítes3
Banheiros6
Lavabos1
Vagas cobertas4
Vagas10 ou mais
Área útil210,00m²
Área construída210,00m²
Área total210,00 m²
VendaR$ 1.200.000,00
Casa térrea a venda condominio Nova Paulista, Jandira - próximo aos quarteis de Barueri, Venda , ou permuta por apartamento ou casa menor em condominio, de 80 a 100 mts, na faixa de 400 a 500 mil no máximo, em Barueri ou Osasco.
Casa térrea, Pé direito duplo, não encostada na divisa, o que é raro, ventilada e sem umidade, estilo fazenda, avarandada, paredes de tijolos estruturais sem necessidade de manutenção e pintura, próximo a entrada social, com 210 mts (casa) + 160 mts de area de lazer, salão para festas fogão e forno a lenha, churrasqueira, com banheiros M e F, total de 6 banheiros, area para oficina e despejo, com piscina IG, horta, pomar. com arvores e coqueiros na frente, terreno duplo(586mts) com 27 mts de comprimento, 200 mts quadrados de frente,, 3 suites, sendo uma master com closed, lavabo, salas de estar e jantar com lareira, home theater e escritório (podem ser convertidos para quartos), cozinha com 35 metros, com moveis planejados na cozinha, quartos e lavanderia, jd de inverno, todos os cômodos integrados e no mesmo nível, todos com porta balcão, ideal para pessoas idosas, deficientes ou com dificuldade de locomoção, 4 vagas de garagem cobertas e + 14 descobertas, vc desce na garagem e esta dentro de casa, aquecimento solar pressurizado.
Casa diferenciada, rua sem saída, tranquila, sem vizinhos, area de preservação com muito verde, tranquilidade e animais silvestres..
Alem do lazer na casa, o condominio conta com vários parquinhos e áreas de lazer com quadras poliesportivas, campos de futebol e quiosques para festas.
Estágio1
Data de lançamento0000-00-00
Data de entrega0000-00-00