Ref. 1358
3 quartos
sendo 1 suíte

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
Ref. 1358

Casa para locação em Alphaville Tamboré 4

A casa foi reformada, possuindo uma linda área gourmet e um jardim de inverno com teto retrátil.

No piso Superior possui 3 Dormitórios, sendo 2 Dormitórios com armários, ar condicionado e 1 banheiro que atende os dois dormitórios e a Suíte máster com closet e ar condicionado.

No piso Inferior, living para 3 ambientes, lavabo, cozinha completa de armários planejados, dispensa, área de serviço, quarto de empregada com banheiro, varanda coberta, quintal e a área gourmet

garagem para até 4 carros na garagem, sendo 2 vagas cobertas.

A casa esta linda e vale muito a pena conhecer.

Para locação considerar R$12 mil o pacote (aluguel + condomínio + iptu).

Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Condomínio Residencial tamboré 4. com 318 casas de 155 m² e 310 m² de área construída, 2 e 3 vagas, ao lado de uma reserva permanente com 3.500.000 m² de área verde. Lazer com piscina adulto e infantil, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de musculação, sala de ginástica, sala de recreação infantil, 2 salões de festa, sala de vídeo, loja de conveniência, salão de beleza, sauna, playgrounds e churrasqueiras de uso comum, pista de cooper, pista de skate e muita integração com a natureza.


Portaria com entrada liberada através de leitura digital, segurança treinada, condomínio monitorado 24 horas por câmeras e ronda motorizada (interna e externa).


Localização central em Alphaville, possuindo fácil acesso à Castelo Branco e ao Rodoanel. Próximo à padarias, supermercados, bancos, escolas e centros comerciais

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Bairro
Alphaville
Área construída
136 m²
Área total
196 m²


Condomínio
TAMBORÉ 4

Ref. 73
Estágio
Pronto para morar


Mapa

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel